O truque inteligente de caridade que ninguém é Discutindo



A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A habilidade de brilhar e iluminar ESTES outros ao seu redor. A virtude por brilhar pelo reto pensar, reto falar e reto agir. Assim como este orgulho é este pior do todos ESTES vícios, a magnanimidade é a maior de Praticamente as virtudes.

Divagação da mente – é quando um homem abandona as questões espirituais e se instala nos prazeres exteriores, permanecendo usando tua mente rondando assuntos do âmbito material.

cara! esse post e bastante bom me fez ver q tenho quaisquer pecados capitais portanto vou Sondar ajuda com Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza Destes costumes. Do latim Castitas, deseja dizer “de sentimentos puros”. Normalmente a associaçãeste errada de “sentimentos puros” com a palavra “castidade” usada da maneira incorreta leva à associaçãeste do “abstinência sexual feminina” usando “pureza”, esquecendo qual esta pureza é Espiritual. A Mãe do Jesus que o diga.

Violência: Ao procurar para si bens alheios, o indivíduo Têm a possibilidade de se servir da violência, tamanha a ganância qual possui, ao olhar seus desejos negados pelo outro. Este sentido esotfoirico se perdeu e violência hoje em POR DIA é sinônimo por agressão, descaracterizando a razãeste causadora da agressão.

Se pudéssemos avaliar cada evento em nossa rotina do vida atravé especialmentes desse texto, e aprimorando-se diariamente chegaríamos bastante próximo da perfeição.

É bastante simples por entender porque a Igreja Católica substituiu a Acídia através Preguiça dentro dos “sete pecados”! Trabalhar Têm a possibilidade de, contudo pensar nãeste !!!

Engraçado usar São Thomás do Aquino para falar mal da Igreja, já qual ele foi considerado o elevado mestre da doutrina católica, link e tudo o qual ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

A melhor traduçãeste de modo a isso seria “obsessão”. A luxúria possui efeito na esfera espiritual quando a pessoa passa a ser guiada pelas AS SUAS paixões ao invfois por sua própria racionalidade. Para chegar ao Automóvel-conhecimento, é necessário domar AS SUAS paixões (vide a representação do Arcano da Força no tarot!).

Hipocrisia – este ato por pregar alguma coisa para “ficar bem entre os semelhantes” e, secretamente, criar o oposto do de que prega. Muito comum nas Igrejas.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Os defeitos capitais são em número por sete, diretamente relacionados com este avanço espiritual e estando cada 1 deles associado a um Planeta, por convénio utilizando uma estrutura denominada “Estrela Setenária”.

Em sua própria síntese, Orgulho é um sentimento do satisfação pessoal pela propriedade ou realizaçãeste do uma tarefa. Sua origem remonta do latim “

otimo texto pelo mundo em qual vivemos hoje algumas palavras de reflexãeste investigue este site são demasiado natural recebidas, conhecer nossos defeitos e sua origem é a principal arma para torna o mundo melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *